O que devo fazer em seguida? Você tem algo que gostaria de ver resolvido com meus scripts? Deixe uma resposta e eu farei isso!
Olá pessoal, hoje eu gostaria de apresentar a vocês um script incrível que permite que vocês tenham tudo relacionado ao XUIONE em um único script SEMPRE atualizado que vocês podem usar para suas necessidades ou as necessidades dos seus clientes.
O script é gratuito e todos podem baixá-lo, no entanto, estou pedindo uma doação ÚNICA de APENAS 20 EUR para me ajudar com os custos de manutenção deste script atualizado e continuar incluindo outros recursos que você possa gostar. O suporte também será garantido.
Você quer acessar o script? Responda a este tópico e você verá o código aqui:
*** Texto oculto: não pode ser citado. ***
Doações para obter o usuário/senha para usar o script? TELEGRAM
@tealcavalon para mais informações ou apenas use um destes:
BTC lightning IPTVApps - Dica tealcavalon
coinprocess.io (várias moedas aceitas):
IPTVApps - Pague com CoinProcess
Obrigado ao GTA pelo XUIONE e pela correção na versão 1.5.12b
Obrigado a Emre pela versão atualizada do Nginx e OpenSSL
TODOS OS CRÉDITOS vão para os criadores originais do XUIONE e para aqueles que o mantêm vivo!
ATUALIZAÇÃO 18-OUT-2024:
[CÓDIGO] CORREÇÃO: Obter credenciais do Mysql não efetua login no banco de dados
ADICIONADO: Forçar atualização EPG
ADICIONADO: Atualizar Maxmind/geolite
ADICIONADO: Corrigir webplayer não transmitindo[/CODE]
ATUALIZAÇÃO 17-OUT-2024:
[CÓDIGO]ADICIONADO: "Obter credenciais do Mysql" agora verifica o arquivo original e, se ele não existir, criará um usuário/senha para acessar o banco de dados XUI
ADICIONADO: Reiniciar API de Transmissões ao Vivo - Isso verificará se há transmissões ao vivo em execução por um período X horas e as reiniciará,
se o canal não tiver essa quantidade X ele não irá reiniciar o canal, claro que isso só funciona com canais AO VIVO.[/CODE]
ATUALIZAÇÃO 16-OUT-2024:
[CÓDIGO] CORREÇÃO: Falha crítica ao inserir usuário/senha
CORREÇÃO: Menu e submenu de acordo com comentários
ADICIONADO: Novo menu "Ferramentas"
ADICIONADO: Telegram Bot para fazer backup do seu banco de dados no seu próprio Telegram[/CODE]